Breaking News

A SEPARAÇÃO MILIONÁRIA DE GISELE BÜNDCHEN E TOM BRADY

Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram na última semana o término do casamento de 13 anos juntos. O site americano Page Six revelou nesta quinta(03), o processo de separação foi rápido por conta de um acordo pré-nupcial rígido entre os dois.

Os documentos do divórcio são confidenciais, mas de acordo com a publicação, eles dividirão a guarda conjunta de seus dois filhos juntos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O patrimônio líquido do ex-jogador estaria avaliado em 333 milhões de dólares, enquanto a top model teria uma fortuna de 400 milhões de dólares.

A reportagem também contou que o jogador manterá a mansão de 17 milhões de dólares que está em construção em Indian Creek Island, em Miami. Bündchen, por sua vez, manterá sua casa na Península de Nicoya, na Costa Rica. A modelo tem uma extensa lista de propriedades, como uma casa nas Bahamas, outra no Yellowstone Club, em Montana (EUA), e também um apartamento em Nova York — onde ela se hospedou durante a separação.

O post 'Gisele Bündchen e Tom Brady: site revela divisão de bens milionária' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.