Breaking News

Turistas jogam notas de dinheiro de varanda de prédio em praia do Espírito Santo

 Uma cena inusitada foi flagrada por pessoas que passavam pela praia do Morro, a maior de Guarapari (ES), na manhã desta quinta-feira. Por volta das 10h, um grupo de turistas surpreendeu ao jogar dinheiro da sacada de um prédio. As notas arremessadas seriam de R$20 e R$50, além de dólares.

Diante do ocorrido, houve correria dos presentes nas ruas e calçadas na tentativa de pegar as cédulas que voavam pela região. “Tá chovendo dinheiro”, diz um dos indivíduos que gravaram a cena em vídeo.

Há informações de que os homens do alto do prédio seriam de Minas Gerais e teriam alugado o apartamento para a virada de ano. Segundo relatos nas redes sociais, eles ainda teriam sido aconselhados a não jogarem as cédulas devido ser um local que passa muitas pessoas e veículos, o que poderia acarretar em algum acidente.

O porteiro do edifício teria chegado a interfonar aos hóspedes para alertar sobre o perigo da situação. No entanto, a orientação foi ignorada. A ação durou 25 minutos e gerou tumulto na frente do prédio.

Veja o vídeo: