Breaking News

Homem é encontrado com mãos e pés amarrados em lixeira na Praia de Pipa


Um homem foi encontrado amarrado em uma lixeira e um dos destinos mais procurados no litoral Sul do Rio Grande do Norte, Praia de Pipa, em Tibau do Sul.

No vídeo gravado por uma turista, o homem aparece jogado em uma lixeira com as mãos e pés amarrados. O registro foi feito na manhã de domingo (8), na Pipa. De acordo com testemunhas, o homem teria sido jogado lá durante a madrugada e na manhã do domingo ainda aparecia dormindo em meio aos insetos e sacos de lixo.

Segundo a polícia, o homem é suspeito de envolvimento em furtos e roubos a pousadas e estabelecimentos comerciais na região. Na madrugada desse domingo, ele teria sido “disciplinado” por membros de uma facção criminosa. O espancamento teria acontecido em uma área de mata próxima ao local onde foi jogado pelos suspeitos.

O homem identificado como Paulo César de Lima Oliveira foi levado para o hospital de Tibau do Sul. Ele apresentava um corte superficial na cabeça além de várias lesões pelo corpo. Após passar por exame de corpo de delito e cerca de duas horas em observação o Paulo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Lá na Delegacia de Polícia existiam dois mandados de prisão em aberto por furto e roubo, e por isso, ele ficou detido.

Com informações de Ponta Negra News e Portal 96