Breaking News

UNIVERSITÁRIA DE 21 ANOS É MORTA A TIRO DURANTE ASSALTO EM NATAL

 

Foto: Reorodução/Redes Sociais

Uma jovem de 21 anos foi morta durante um assalto no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (23). A vítima foi identificada como Stephanie Silvério Soares.

De acordo com a polícia, a estudante teria descido do ônibus, a poucos metros de casa, quando foi abordada pelo criminoso, que anunciou o assalto. Stefani teria resistido ao roubo e se negado a entregar o celular.

O bandido, então, atirou na jovem. Ela foi atingida no pescoço. Em seguida, o criminoso pegou o celular e fugiu. Ferida, Stefani foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento de Cidade da Esperança, também na zona Oeste da capital.

No entanto, pouco tempo depois de dar entrada na unidade, a vítima não resistiu e morreu. Stefani havia perdido o pai há cerca de três meses.

Corriqueiramente, o namorado de Stefani a esperava na parada. Contudo, nessa quinta-feira (23), eles não tinham combinado o encontro. A sogra falou sobre a jovem, que era estudante de ecologia.

“Ela sempre foi muito batalhadora. Ela morava só com a irmã. Sempre quis independência dela. Isso foi tirado dela”, comentou a mulher.

Ainda segundo a polícia, os populares que prestaram socorro acreditavam que o caso se tratava de uma briga de casal. No entanto, a versão não foi confirmada. “A princípio foi passado pelo 190 que se tratava de assalto. Quando a gente chegou à UPA, populares que socorreram ela com ela, achavam que poderia ser uma briga de casal. No caminho, ela ainda falou que era um assalto. Tudo indica que ela reagiu”, disse um policial militar.

O agente de segurança ainda fez um alerta. “Fica o alerta. Bens materiais, a gente recupera. Vida, não. Possa ser que ela tenha perdido a vida por questões de uma bolsa ou um celular”, frisou o PM.

A Polícia Civil esteve na UPA e já iniciou as investigações colhendo as primeiras informações com testemunhas e outras pessoas que ajudaram no socorro da vítima. “Tem uma testemunha que possa ser que ajude. Tudo indica que vai ser um latrocínio. Deve ser essa linha”, finalizou o PM.

 Portal da Tropical