Breaking News

MINISTRO DA JUSTIÇA JÁ EM SOLO POTIGUAR

O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, antecipou a agenda e desembarcou no Rio Grande do Norte neste domingo (19). Após desembarcar, o ministro seguiu para a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, onde se reúne com a governadora Fátima Bezerra, no Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Flávio Dino chega ao Rio Grande do Norte cinco dias após início dos ataques que o estado vem sofrendo em Natal e no interior. Ele foi recepcionado pela governadora Fátima Bezerra (PT), pelo vice-governador Walter Alves (MDB), pelos deputados federais Natália Bonavides (PT) e Fernando Mineiro (PT) e pela deputada estadual Divaneide Basílio (PT).

Nesta segunda-feira (20), 9h, o ministro Flávio Dino e Fátima Bezerra participam de reunião com os chefes dos Poderes, no Gabinete Civil da governadora do Estado.

Às 10h, o ministro e a governadora se reúnem com o Gabinete de Gestão Integrada da Segurança Pública, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social.