Breaking News

TECLADISTA MORRE AO TENTAR SALVAR SOGRO DE ATAQUE DE ABELHAS EM FELIPE GUERRA-RN



O tecladista do grupo Mistura de Ritmos, Gesanias Mendes, conhecido como “Nia”, morreu neste sábado, 18 de março de 2023, após ser atacado por abelhas, em Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com o sogro e um amigo na comunidade do Brejo quando foi atacado.
Nia teria tentado salvar o sogro, que estava sendo atacado pelas abelhas, mas o mesmo acabou sendo picado. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Felipe Guerra, mas acabou não resistindo.
O seu sogro, conhecido na cidade por Painho, foi levado para o Hospital de Felipe Guerra, em seguida foi transferido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, o estado de saúde do mesmo ainda não temos uma atualização do momento.
Nia como era mais conhecimento, trabalhou por anos como vigilante na extinta TV Mossoró e com o fechamento da empresa, ele voltou para Felipe Guerra, onde montou o Grupo Mistura de Ritmos, com alguns amigos.
O corpo de Gesanias Mendes foi removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal da unidade do ITEP em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. 

(Folha Potiguar).