Breaking News

Famílias brigam em parque de diversão e trocam socos por causa de lugar para tirar foto

 

Foto: Montagem /Reprodução

O passeio de duas famílias por um dos parques de diversão do complexo Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, se transformou em um caso de polícia. Viralizou nas redes sociais um vídeo de dois grupos trocando socos e xingamentos durante uma briga, em frente à entrada do parque Magic Kingdom.

Um dos membros de uma das famílias teria pedido que o outro grupo se movesse da frente da placa de comemoração dos 100 anos de existência da The Walt Disney Company, onde as pessoas costumam parar para fazer fotos.

De acordo com o departamento de polícia do condado de Orange, uma das pessoas da família com mais gente deu um soco em um dos integrantes da outra família. A partir daí, as coisas saíram do controle. Veja abaixo um dos vídeos que estão circulando nas redes sociais. Atenção: imagens fortes.

Ainda segundo informações da polícia, dois envolvidos na briga receberam um “aviso de invasão”, o que significa que não são mais bem-vindos no parque: “Se eles retornarem, podem ser presos”, explicou o comunicado das autoridades.

Ninguém foi preso porque as vítimas não quiseram prestar queixas, mas uma das pessoas agredidas precisou ser atendida por um médico no local.

As duas pessoas que receberam o “aviso de invasão” estão banidas do parque, mas a Disney ainda não se pronunciou sobre o caso.

Regras dos parques incluem a proibição de “uso de linguagem imprópria ou ter comportamentos considerados perigosos, ilegais ou ofensivos, furar filas ou guardar lugar para outras pessoas”, segundo o site oficial da empresa.

R7