Breaking News

Fim de semana terá céu nublado e chuvas no RN; confira previsão

 

A previsão do tempo para este final de semana é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado. As informações são da Emparn e do Portal Clima Tempo.

Em Natal, o sábado (20) será de sol e aumento de nuvens pela manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 24ºC (mínima) e 30ºC (máxima).  Já no domingo (21), a previsão é de céu parcialmente nublado a claro, com 23ºC (mínima) e 30ºC (máxima).

Em Parnamirim, região Metropolitana de Natal, o sábado será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. O domingo poderá ser de céu parcialmente nublado a claro. A temperatura oscila entre 23ºC e 30°C.

Na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado, o sábado deverá ser de céu parcialmente nublado a claro. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

No domingo, estão previstas as mesmas condições para o tempo. A temperatura varia entre 24ºC e 33ºC.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do potiguar, o fim de semana poderá iniciar com sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura oscila entre 23ºC e 32°C.

Em Caicó, na região do Seridó, o sábado deverá ser de céu parcialmente nublado com chuvas. No domingo, estão previstas as mesmas condições para o tempo. A mínima é de 24ºC e a máxima poderá chegar a 32ºC.

Tribuna do Norte