Breaking News

Influenciadora fica deformada após cirurgia plástica para ter “olhos de gato”

Foto:  Reprodução/Tiktok/@aestheticcliniclondon

Uma influenciadora digital britânica de 37 anos compartilhou o resultado da cirurgia estética que fez para ficar com os olhos iguais aos de um gato e foi duramente criticada por seus seguidores. Para conseguir o que queria, ela foi até para outro país — não revelou onde — para realizar o procedimento.

Diversos internautas comentaram que estavam chocados com o resultado e que o médico deveria perder sua licença devido ao fato de o procedimento ser muito invasivo.

Nasrin Corfield Smith mostrou em vídeo o momento em que seu médico estava avaliando as mudanças logo após o fim da cirurgia. Segundo o tabloide Daily Star, a intenção da influenciadora era deixar seus olhos mais próximos de sua testa, para que dessem uma forma mais felina ao seu rosto.

O doutor Hakan Ozocak, que realizou o procedimento, afirmou que a cirurgia é chamada de “olhos de gato” e é usada para levantar os cantos dos olhos e fazer um lifting facial para levantar o meio do rosto e as bochechas.

Em outro vídeo, Nasrin deu seus motivos para se submeter à plástica: alegou ter muita pele solta em sua testa. Segundo ela, suas sobrancelhas estavam pesadas e precisavam de um pouco de firmeza.

Hora H