Breaking News

Após matar quatro colegas, policial grava vídeo: “Te vejo no inferno”; assista

Fotos: Reprodução

O policial civil Antônio Alves Dourado, que matou a tiros quatro colegas de profissão dentro da Delegacia Regional de Camocim (CE), gravou um vídeo logo após cometer o crime, na madrugada de domingo (14/5). No registro, ele lamenta a dor das famílias, mas afirma que foi humilhado pelas vítimas.

“Perdão a todos. (…) Fui humilhado, achincalhado, transformado em um lixo, perseguido, inventaram, criaram”, diz o homem. “Maldito Adriano, te vejo no inferno. Maldito Charles, maldito Neto. Vocês são isso, eu acredito que o diabo foi conivente com a vida de vocês”, afirmou. Assista ao vídeo:

A polícia ainda investiga as causas do ataque; no entanto, segundo o próprio autor, o crime foi motivado por perseguição e assédio moral. Após as mortes, Dourado se entregou, e está detido no sistema prisional.

 Morte em delegacia

Inspetor Dourado, como é conhecido, teria assassinado os companheiros por ser “perseguido” dentro da delegacia. Ele relata estar “traumatizado” com a forma como era tratado no trabalho.

Segundo informações da guarnição da Polícia Militar do Ceará que atendeu à ocorrência, por volta das 4h40 da madrugada de domingo, Dourado chegou em uma moto, pelos fundos da delegacia, pulou o muro e foi para o andar de cima da delegacia (térreo e primeiro andar).

Lá, o assassino se surpreendeu com um plantonista que fazia a segurança do restante da equipe; o agente, identificado como Antonio Claudio dos Santos, possivelmente teria sido o primeiro a morrer. Assustado, o inspetor tentou fugir do atirador, pulou para o térreo e quebrou o braço. Mesmo ferido, tentou abrir o portão da delegacia para fugir. O assassino correu na direção da vítima e a matou pelas costas.

Metrópoles