Breaking News

HOMEM É PRESO POR TORTURAR, MATAR ANIMAIS E ENVIAR VÍDEO EM ATO DE VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA CONTRA A ESPOSA NO INTERIOR DO RN

 


Um homem foi preso nesta quarta-feira (7), em Ielmo Marinho suspeito de assassinar cruelmente um cachorro e um gato e enviar um vídeo do ato para a esposa como forma de violência psicológica.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início a partir de uma denúncia anônima recebida pelo serviço de denúncia por telefone, registrada nesta terça-feira (6).
De acordo com a denúncia, o homem de 47 anos, residente no Povoado de Pacavira, teria cometido os atos de violência, tirando a vida de uma cadela com um tiro na cabeça e de um filhote de gato através de pisadas. Tudo isso seria uma forma de torturar psicologicamente a esposa, que estaria escondida em Natal.
Assim que a denúncia foi recebida, a equipe policial do município iniciou diversas diligências para identificar e localizar uma vítima. Após ser encontrada, uma mulher foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e confirmou ter sido ameaçada pelo suspeito, que, com ciúmes, afirmou que se ela não retornasse para casa, mataria os animais. Diante da recusa da vítima em voltar, o suspeito teria gravado o vídeo na última segunda-feira (5) e enviado para a vítima no dia seguinte.
Com o apoio da Polícia Militar de Ielmo Marinho, os policiais civis se dirigiram à residência do suspeito, onde encontraram duas espingardas artesanais e um revólver. Ele confessou ter matado a cadela no domingo anterior com um tiro de espingarda, indicando o local onde o animal foi assassinado.
O suspeito foi detido e recebeu voz de prisão, para a devida apuração dos fatos e para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.