Breaking News

Porto do Mangue: prefeito Sael Melo proporciona um carnaval de alegria e tranquilidade

 






Os foliões de Porto do Mangue se prepararam e se entregaram realmente para o carnaval que o município lhe proporcionou, os pquatro cantos da cidade foi tomado de alegria em seu reinado de momo. O prefeito Sael Melo e sua equipe de cultura e turismo fizeram de tudo para que o carnaval portomanguense fosse prestigiado pelo seu povo, assim aconteceu.


Como muito bem disse o vereador Junior Bola em seu instagram "  quatro dias de animação e felicidde ao lado da nossa população". Essa realidade identificada pelo vereador é reflexo do compromisso do gestor municipal em realizar o reinado de momo com o mela-mela e shows na Praça principal da cidade.


A ideia da gestão deu tão certo que a população viveu os quatros dias de paz social e entendimento no mesmo propósito; festejar e curtir o seu reinado de momo.  


O prefeito Sael Melo demonstrou com a realização do seu carnaval que é um homem consciente na valorização e distribuição da cultura com seus artistas e, sobretudo, é  um cidadão  carregado de espírito público.