Breaking News

Prefeitura de Serra do Mel ampliará abastecimento de água em diversas vilas

 

Os moradores da Vila Sergipe, em Serra do Mel, receberá melhorias significativas no abastecimento de água, graças a uma iniciativa da prefeitura municipal, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura.

A principal intervenção consiste na construção de uma caixa d'água elevada, que garantirá um fornecimento mais estável e eficiente de água para os moradores.

Esta medida segundo o secretário da Infraestrutura, Iranilson Lopes, visa atender às demandas crescentes da comunidade, promovendo mais qualidade de vida e bem-estar para todos.

OUTRAS VILAS

Além da Vila Sergipe, outras vilas também serão contempladas com melhorias semelhantes. Ao todo, serão construídas seis caixas d'água elevadas, distribuídas pelas vilas Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas. 

"Cada reservatório terá uma capacidade para armazenar até 20 mil litros de água, o que contribuirá significativamente para garantir um abastecimento mais eficaz e regular nas vilas onde serão construídas as caixas elevadas”, disse Iranilson Lopes

Essa iniciativa demonstra o compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos, investindo em infraestrutura básica essencial para o bem-estar de todos os moradores de Serra do Mel.