Breaking News

Prefeito Jaime Calado retoma obras do Hospital Geral de São Gonçalo do Amarante com ausência notada de Tetê de São Fernando


As obras do Hospital Geral de São Gonçalo do Amarante, que estavam paralisadas há dois meses devido à falta de recursos, foram oficialmente retomadas na manhã desta segunda-feira (13). A cerimônia de reinício contou com a presença do prefeito Jaime Calado, do vice-prefeito Flávio Henrique, da senadora e primeira-dama Zenaide Maia, além de secretários municipais e vereadores.

No entanto, a ausência da deputada estadual Terezinha Maia, popularmente conhecida como Tetê de São Fernando, foi evidente. Nenhuma imagem ou menção sua apareceu no evento, levantando especulações sobre sua exclusão do círculo político de destaque. Observadores locais já comentam que Tetê foi “jogada para escanteio” em mais uma importante movimentação da gestão municipal.

A retomada das obras é vista como um passo decisivo para a melhoria do atendimento à saúde na região e consolida a liderança política de Jaime Calado, mas as dinâmicas de exclusão entre aliados não passaram despercebidas