Breaking News

Souza: “agora será outra história em Areia Branca”


O ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto – mais conhecido como Souza – reassume a gestão da cidade, marcando um novo capítulo em sua longa trajetória política, que inclui passagens como vereador, vice-prefeito, prefeito e deputado estadual.

Desta vez, Souza chega com postura renovada e energia contagiante, prometendo utilizar sua vasta experiência para dinamizar a administração e promover melhorias significativas em Areia Branca.

Ele declara que "agora será outra história", sinalizando uma gestão voltada à inovação e à transformação dos serviços municipais.

Assim como Souza, os gestores estão carecas de saber e precisam estar cientes: ou se faz diferente ou se dança, pois o eleitor está cada vez mais exigente, vigilante e cobrador de resultados.

Quem não se alinhar às demandas da população, certamente verá a narrativa mudar – será, de fato, "outra história".