Breaking News

Prefeitura de Serra do Mel articula segurança para jogos do Baraúnas no Estádio “O Fião”

O encontro foi para definir ações de segurança durante os jogos do clube no estádio local 

A Prefeitura de Serra do Mel realizou na terça-feira, 23, reunião com representantes da Polícia Militar, dirigentes do Baraúnas e secretários municipais para definir ações de segurança no Estádio “O Fião”, que será a casa do clube durante o Campeonato Estadual. O encontro teve como objetivo alinhar estratégias para garantir tranquilidade, organização e bem-estar de jogadores e torcedores, já que o Baraúnas mandará seus jogos no município.

De acordo com a gestão, a parceria entre o município, o clube e a Polícia Militar é fundamental para que o evento esportivo aconteça de forma segura, reforçando também o papel de Serra do Mel como palco de grandes competições no Rio Grande do Norte.

O Estádio “O Fião” receberá jogos oficiais do Campeonato Estadual, e a expectativa é de movimentar o esporte local, atraindo torcedores e gerando integração para toda a região.