Porto de Natal recebe segundo cruzeiro do ano com turistas
Com um total de 772 passageiros, o luxuoso navio Seabourn Sojourn, de bandeira bahamenha, chegou ao Porto de Natal desta segunda-feira, sendo o segundo deste ano. Após sair do porto de Buenos Aires na Argentina, o cruzeiro fez escala na cidade de Montevidéu até chegar ao Brasil. Turistas americanos e europeus passaram o dia na Cidade do Sol, conhecendo as praias, os pontos turísticos e a gastronomia.
Para recepcioná-los, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) montou uma estrutura no cais do porto para atender os visitantes e tripulação enquanto as obras do Terminal Marítimo de Passageiros não são concluídas (a previsão de entrega é para agosto deste ano).
O navio Seabourn Sojourn foi considerado nos três últimos anos como “The Best-Small-Ship Cruise Line” pela reconhecida publicação norte-americana Conde Nast Traveler. De Natal, a embarcação seguiu viagem rumo ao porto de Fortaleza ainda na tarde de hoje às 15h.