Serra do Mel-RN a igreja assembleia de Deus, que tem como pastor presidente João de Deus Barreto se Reuniu com a Diretória e Dirigentes das congregações sobre volta dos Cultos Presencias!

Pastor Presidente das Assembleias de Deus em Serra do Mel/RN João de Deus Barreto,juntamente com a Diretoria da IEADERN em Serra do Mel/RN,reuniu-se com os dirigentes das congregações locais de todas as vilas para discutir e apresentar as novas regras impostas pelo decreto estadual sobre as reabertura dos Templos para realização dos Cultos presenciais.
Na ocasião foi apresentado as normas contidas no Decreto Estadual que Estabelece as recomendações sanitárias de que trata o § 1º do art. 7º do Decreto Estadual nº 29.583, de 1º de abril de 2020
O pastor João Deus Barreto enfatizou a importância de ser obedecidas todas as regras contidas nesse Decreto, para que não viessem causar transtornos e constrangimentos a igreja local.
Foi entregue para os Dirigentes das congregações locais frascos de álcool em gel 70%, para que venham ser usados durante as realizações dos cultos nas congregações.
VEJA AS PRINCIPAIS NORMAS APRESENTADAS NA REUNIÃO DE ACORDO COM O DECRETO ESTADUAL:
1 - NÚMERO MÁXIMO DE 100 PESSOAS (DUAS PESSOAS POR BANCO) SE ULTRAPASSAR 100 FAZE-SE DUAS SEÇÕES DE CULTO;
2 - USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA;
3 - O PORTEIRO DO TEMPLO DEVE BORRIFAR ÁLCOOL NAS MÃOS DE QUEM ENTRAR NO TEMPLO;
4 - DISTÂNCIA MINIMA ENTRE PESSOAS DE 1,5m;
5 - SOBRE O USO DO MICROFONE: NÃO DEVE SER USADO PARA MAIS DE UMA PESSOA E SE USA-LO HIGIENIZA-LO COM ÁLCOOL EM GEL 70% ANTES DE PASSA-LO PARA O PRÓXIMO;
6 - NÃO USAR VENTILADORES E AR CONDICIONADOS;
7 - CULTOS REALIZADOS NOS TEMPLOS DEVEM SER COM AS PORTAS ABERTAS E NO CASO DOS CULTOS DE ORAÇÃO,FECHAR SOMENTE A PORTA DA FRENTE,MANTENDO AS PORTAS LATERAIS ABERTAS;
8 - LEVAR RESERVATÓRIO COM ÁGUA DE CASA PARA EVITAR O USO DE BEBEDOURO;
9 - EVITAR TRANSITAR DENTRO DO TEMPLO;
10 - NÃO RETIRAR A MÁSCARA DURANTE OS CULTOS;
11 - EVITAR APERTOS DE MÃO E ABRAÇOS.
12 - ESSAS FORAM ALGUMAS NORMAS ESTABELECIDAS DE ACORDO COM O DECRETO ESTADUAL, MAIS EXISTEM MUITAS OUTRAS E CABE A CADA CONGREGADO OBEDECER PARA QUE VENHAMOS JUNTOS SUPERAR ESSE MOMENTO DIFÍCIL AO QUAL ESTAMOS PASSANDO.

Nenhum comentário

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.