Bolsonaro: “O leite condensado é pra enfiar no r*** da imprensa.” Presidente rebateu críticas sobre gastos com alimentação

Presidente Jair Bolsonaro

Durante um almoço com apoiadores em uma churrascaria, em Brasília, nesta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro reclamou de críticas sobre gastos com alimentação. Um vídeo, que mostra o discurso de Bolsonaro no encontro, foi divulgado nas redes sociais.

O presidente rebateu notícias sobre a compra de latas de leite condensado.

– Quando vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado… Vai pra p*** que o pariu, imprensa de m****! É pra enfiar no r*** de vocês, da imprensa, essas latas de leite condensado – declarou.

Bolsonaro disse ainda que sua live de quinta-feira (28) terá a participação de Wagner Rosário, ministro da Controladoria Geral da União (CGU), a fim de “demonstrar” que todos os gastos foram regulares. Bolsonaro também pretende contar que a ex-presidente Dilma Roussef (PT) teria gasto mais do que ele comprando leite condensado em 2014.

O presidente Bolsonaro fechou uma churrascaria hoje em Brasília para um evento privado com artistas.
Tive acesso às imagens. 


Ele comentou a polêmica com a compra de alimentos. Disse que o leite condensado é pra “enfiar no rabo da imprensa” e defendeu o gasto com chicletes.

 @SamPancher

O presidente Bolsonaro fechou uma churrascaria hoje em Brasília para um evento privado com artistas. Tive acesso às imagens. Ele comentou a polêmica com a compra de alimentos. Disse que o leite condensado é pra “enfiar no rabo da imprensa” e defendeu o gasto com chicletes.

 


(Por:Ana Luíza Menezes/Pleno News)

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.