Breaking News

JOVEM ESCAPA DE ACIDENTE APÓS MANOBRA RÁPIDA; ‘NEM PENSEI, SÓ PULEI’

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 19 anos conseguiu escapar de um atropelamento após uma manobra com reflexo rápido em Três Pontas, no Sul de Minas, na sexta-feira (4).  A estudante Débora Rezende ‘escalou’ um balcão e chegou a pisar no capô do carro para escapar.

Imagens de câmeras de segurança mostram a estudante “escalando” o carro que surgiu na direção dela, por conta de um acidente. A jovem estava com um celular e milk-shake nas mãos, e subiu em um balcão. Ninguém ficou ferido.

O acidente envolveu um ônibus e cinco carros, O motorista do ônibus perdeu o controle da direção após problemas no freio do veículo. O automóvel só parou depois que atingiu um dos carros que estava estacionado.

As imagens do acidente viralizaram nas redes sociais. “Cheguei à faculdade e todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minha coisas e subi [fui embora] como se nada tivesse acontecido”, comentou a estudante.

‘Livramento’

Quem também se assustou ao ver as imagens foi a mãe da jovem, Rejane Rezende. Segundo ela, o coração disparou, e ela só conseguiu ficar mais calma quando entendeu que a filha escapou do acidente sem ferimentos. “Eu simplesmente agradeci muito, muita gratidão por esse grande livramento”, disse em entrevista.

Mesmo com as fortes imagens, e com a rua movimentada, nem Débora nem ninguém ficou ferido no acidente.

BHAZ