Breaking News

POLICIA MILITAR DE PORTO DO MANGUE RECUPERA NA CIDADE VEÍCULO ROUBADA NA SERRA DO MEL/RN.

Por volta das 05h40min, de sábado, 02 de abril de 2022, a Policia Militar através do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do 1º Sargento Miguel, recupera veículo com registro de roubo.

Informações colhidas junto aos componentes da VTR/B10-10 de Porto do Mangue, composta pelo Sargento Fagundes, o Cabo Jaziel e o Soldado Wellington, já ciente do roubo do veículo tipo Polo de cor branco, placa MQA 9D92, roubado no dia 27 de março de 2022, na divisa das vilas Amazonas e Paraná na Cidade da Serra do Mel, se depararam com os suspeitos, houve uma perseguição e troca de tiros entre os larápios e os militares, momento que o veículo foi abandonado numa área de mata, onde os malévolos empreenderam fuga mato adentro, conseguindo escapar da ação policial.

O veiculo recuperado foi apresentado pelos militares da VTR/Porto do Mangue ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos de exibição e apreensão do veículo, antes de ser devolvido a seu proprietário, que foi contactado sobre a recuperação do seu automóvel. 

Jr. Dantas