Breaking News

DEPUTADO JACÓ JÁCOME E DOUTOR JÁCOME RECEBEM APOIO DO SINDIFISCO

 

O Deputado Jacó Jácome e o Doutor Jácome visitaram a sede do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (SINDFISCO) em Natal, nesta segunda-feira (26). 

Vários auditores participaram do encontro que selou o apoio dos participantes ao projeto político do Deputado Jacó Jácome para federal e Doutor Jácome para estadual. “O gabinete dos dois sempre estão abertos para as nossas demandas. É natural que nesse momento optemos para devolver com gratidão a contribuição que o Doutor Jácome deu quando deputado federal em relação as nossas pautas”, justificou Allan Patríck, presidente da Delegacia Sindical(DS/RN).

Guilherme Parente, diretor de Assuntos Jurídicos do SINDIFISCO alertou sobre a importância do voto nas eleições 2002 e das possíveis lutas que a categoria vai enfrentar a partir de 2023. “No próximo ano teremos pautas importantíssimas e precisamos ter deputados que estejam ao nosso lado”, discursou. Outro que fez uso da palavra no encontro foi Henrique Freitas, ex-presidente do sindicato: “sou testemunha da nossa relação de trabalho, em Doutor Jácome e Jacó Jácome nós podemos confiar”.