Breaking News

Porto do Mangue: Prefeito Sael festeja o "ascender da luzes de natal" na sua cidade

  



São coisas simples que faz um gestor ter empatia com seu povo. Enquanto a oposição de Porto do Mangue teima em querer fazer do prefeito Sael Melo um gestor sem compromisso com sua cidade, as coisas vêm acontecendo no município e esse grupo oposicionista não percebeu ainda que tá perdendo força em suas reclamações.  


Destaco tal situação porque o prefeito e sua equipe de governo vem dando as respostas necessárias para que o munícipio siga em frente realizando obras e fazendo ações para quem realmente importa; o povo!!!

 

Pois bem

 

Depois de depositar na conta o Auxilio estudantil que ajuda diretamente os estudantes do município no seu dia a dia escolar e, logo em seguida, disponibilizar para o deleite da comunidade  “ Os Contos de Porto; A busca do terço perdido**  ” , obra que estar conquistando novos olhares com o grupo de teatro que venceu por três vezes o FESTUERN, prefeito Sael Melo realiza mais uma ação que chama atenção de toda comunidade portomanguense.

Desta vez trata-se do Porto Luz que deu início na noite deste domingo(11) com o ascender das luzes e apresentação do Cine de Natal na cidade . Programação natalina que se estenderá por todo mês de dezembro na comunidade portomanguense.

 

Festa, alegria e comprometimento público

 

Pelo vídeo que rola nas redes sociais de Porto do Mangue dá para perceber o brilho no olhar de cada criança e cada cidadão que por lá passaram.

Ao realizar a queima de fogos, apresentar a arvore natalina para seu povo com uma festa muito bem preparada para ascender o sentimento de natal na comunidade de Porto do Mangue, prefeito Sael Melo demonstra na pratica que política não se faz com ódio e rancor, política se faz com respeito ao povo, já que nos momentos mais difíceis de sua sociedade o gestor deve ser presente e saber conduzir com destreza os conflitos internos que rodeiam os bastidores do poder, isso o prefeito tem feito com sabedoria e compromisso publico. 


“ Ser prefeito não significa apenas ter um olhar  para os amigos do poder que bate a sua porta no seu dia a dia, ser prefeito é saber administrar os conflitos, procurar resolver os problemas administrativos que tragam benefícios ao maior número de pessoas na cidade e, sobretudo, ter consciência que por mais que você faça sempre terá alguém para dizer que não foi bem feito. Mas, mesmo assim, é preciso erguer a cabeça para trabalhar para quem realmente precisa de gestão pública. Esse é o nosso propósito, nosso dever como homem público”, destaca o prefeito Sael Melo ao Blog cidade do sal.


** O texto da obra — escrito pelo Professor Bruno Dantas, é baseado em um conto de terror local, que se deu início nas comunidades de Porto do Mangue. 

A história é narrada por dois pescadores, que contam de forma cômica sobre uma senhora devota cujo sonho era ser enterrada com o seu terço.

Quando ele foi roubado, a aventura em busca do terço perdido se inicia, e é onde são citadas todas as comunidades locais.


Cidade do sal