Breaking News

*DISTRITOS DE PORTO DO MANGUE VOLTAM A SOFRER COM O DRAMA DA FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.*

 

Após voltar ao comando do município, o prefeito eleito pelo voto popular Sael Melo colocou como uma das prioridades de seu governo a retomada do abastecimento de água por carros pipas, dando aos munícipes dignidade, até porque, água é vida.

No período em que Sael esteve à frente do município, foram disponibilizados cerca de três caminhões pipas para atender todas as localidades. Sael também acelerou etapas da adutora que iria sanar de vez o problema de agua das comunidades, mas por uma decisão meramente política orquestrada pela Câmara, o prefeito Sael acabou saindo do cargo antes de concluir as demais etapas, prejudicando as comunidades rurais.

Na manhã de hoje, alguns moradores das comunidades de Logradouro e Rio Doce entraram em contato com a redação deste portal para relatar que desde que o vice-prefeito Faustino voltou a administrar Porto do Mangue, as referidas comunidades não receberam mais uma gota de água.

O mas interessante nisso tudo, é que a comunidade de Rio Doce tem duas vereadores, que inclusive votaram a favor do processo de impeachment que impediu Sael de continuar no cargo e concluir a adutora e os mesmo não se pronunciaram a respeito desse descaso.

Esperamos que a Câmara prove agora que realmente está ao lado do povo e investigue porque dessas comunidades não estão sendo abastecidas por carro pipas.

Com a palavra os senhores vereadores. O blog seguirá de olho e se a câmara não se manifestar, este redator irá acionar a justiça para que os direitos de quem ali residem, sejam cumpridos.