Breaking News

Ataque a tiros deixa duas Pessoas mortas em Upanema; Criança de 4 anos é uma das vítimas


Uma tragédia foi registrada no início da noite de sábado, 24 de junho de 2023, no Projeto de Assentamento Esperança, na zona rural de Upanema, região oeste do Rio Grande do Norte.

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas e uma das vítima foi o garoto Mayron Guilherme de Oliveira Melo, de apenas 4 anos de idade. Ele foi atingido por uma bala perdida, chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

De acordo com a PM, dois homens bebiam próximo a um campo onde estava acontecendo um torneio de futebol, quando quatro homens armados saíram do mato e começaram a atirar em direção aos alvos.

Um dos homens conhecido como Cimar, foi alvejado com vários tiros e morreu na hora.  O outro que estava com ele conseguiu correr e escapar da morte. Não há informações se esse segundo alvo saiu ferido. O garotinho ficou em meio aos tiros e acabou sendo baleado.

A equipe do ITEP, unidade de Mossoró, realizou procedimentos de perícia no local recolheu o corpo de “Cimar” e em seguida foi ao hospital, onde removeu o corpo da criança para serem examinados em sua base. 

Prisão 

Após o duplo homicídio, policiais civis e Militares com apoio do GTO de Apodi, entraram em diligências e conseguiram prender dois dos quatro homens apontados como autores do duplo homicídio

Foram presos Douglas Oliveira Gabriel, de 25 anos e Maciel Almeida, de 37 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e durante os depoimentos ambos negaram participação no duplo homicídio.

Douglas e Maciel: Suspeitos presos

O delegado Luiz Antônio disse que os depoimentos dos suspeitos, foram muito contraditório e pelo trabalho realizado pela perícia do Itep após o crime, não há dúvida de que eles estão envolvidos na ação criminosa.

Douglas e Maciel foram autuados em flagrante por homicídios e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. O DPC Luiz Antônio enalteceu o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi na captura dos suspeitos do crime bárbaro contra a criança.

Com informações do Blog Fim da Linha