Câmara de Serra do Mel emite nota oficial
NOTA OFICIAL
Além da Recomendação acima descrita, o Presidente Jeú Costa também foi notificado a respeito da existência do procedimento investigativo nº 02.23.2027.0000136/2024-72, no âmbito do Ministério Público, referente à suposta irregularidade em contratação de empresa especializada para a revisão do Regimento Interno da Câmara no ano de 2024. A Câmara terá o prazo de 10 (dez) dias úteis para prestar as informações ao Ministério Público.
A respeito do fato, o Presidente Jeú Costa, informa que acatará integralmente a Recomendação Ministerial no sentido de proceder a revisão/adequação, tanto do Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica Municipal, bem como em realizar a eleição da Mesa Diretora para o 2º Biênio, tão somente no momento adequado e legalmente correto, além do que enviará toda documentação contratual solicitada, conforme prescrito pelo Ministério Público Estadual.
Vale salientar que o Regimento Interno supracitado foi elaborado e publicado pela gestão anterior, porém cabe a nova gestão acatar as recomendações do ministério público como assim se compromete o presidente em fazer.