Breaking News

JOVEM DE 22 ANOS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM APODI-RN

 


Um crime de tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça feira, 21 de junho de 2022, na cidade de Apodi na região oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, uma jovem identificada por Paula Larissa Pereira da Silva 22 anos, se encontrava na região conhecida como Baixa do Caic quando foi atingida por disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
O quadro de saúde de Paula Larissa que segundo unformações, teve um filho a pouco mais de um mês é considerado muito grave, mas a equipe médica tenta fazer o possível para garantir a vida da mulher.
A Polícia Militar realiza diligências na cidade, para prender os criminosos. O delegado da cidade, não descarta a possibilidade da jovem ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio.
No dia 18 de janeiro de 2021, Larissa foi presa em companhia de outra mulher acusadas de furtar mais de 8 mil reais em um comércio na cidade de Apodi. (RELEMBRE)
Passando na hora